quinta-feira, 13 de novembro de 2008

Final de Ano!


Bom, boa noite gente...

Motivos para criar o Blog:



1° Tomei coragem apartir do meu amigo Alexandre (Globs).

2° Pelo momento que estou passando na minha vida final do 3° Ano.



*Momento*


Escola:

Hoje foi o penultimo dia de aula, tive a última aula de manhã do professor que eu mais adimiro e que considero muito importante para a descisão do que seria na vida, se não fosse ele acho que ate hoje estaria perdida sem saber para que fazer vestibular( P.S. Essa pessoa se chama Ariston Cardoso, mas conhecido como Bucefalo), foii uma choradeiraa todoss se abraçando, com saudade dos momentos que passamos juntos, afinal alguns são amigos a 6,7,8 e até 9 anos outros a 1 ou 2 ano, mas todos ficarão marcados na história da nossas vidas.

Vida:

Desde ontem Ray me faz chorar, quando começamos a lembrar que todos os dias a gente se via de manhã cedo, davamos bom dia, um beijo, um abraço e apartir de amanhã vai ser dificil acontecer isso apesar da nossa amizade superar todos esses obstaculos, da nossa epoca de 5° e 6° Série, dos ruins e bons momentos que passamos, da força q uma sempre deuu a outra.

Estouu em uma epoca de transição, não to gostandoo muito dessa ideia de ter q deixa pessoas importantes q marcaram minha vida, pessoas que adoro passar a manhã, pessoas que na sua maioria querem meu bem para passar para uma parte da vida que todos querem e precisam ser melhores que outros, mas fazer o que né é a vida, alguns vou ver passando na rua talvez a gentee pare pra se falar, ou talvez so acene e pronto a vida continua.

Acho que agora vai ser a hora que dependendo do rumo q minha vida tome vou ter q deixa coisas q consideroo bastante importante como passar uma noite assistindo filme, de risos com amigos ne (Globs, Lua, Ray, Ana, Gaby e Mi), uma simples tarde na escola dando risada das piadas de Ceará, das pertubações de Mateus, Toni, João, das brincadeiras as vezes sem graça de Anne, Gil, Lari, Everton, de Ariston principalmente, da boçalidade de Thiago e Marcos U., das resenhas de Livia, Laila, Leidy, Edjane, Michely, ou ate mesmo das dircurssões ne Leticia.



Deixo uma mensagem que gosto muito para vocês...

AMIZADE


Um dia a maioria de nós irá se separar. Sentiremos saudades de todas as conversas jogadas fora, as descobertas que fizemos, dos sonhos que tivemos, dos tantos risos e momentos que compartilhamos.

Saudades até dos momentos de lágrima, da angústia, das vésperas de finais de semana, de finais de ano, enfim... do companheirismo vivido. Sempre pensei que as amizades continuassem para sempre.

Hoje não tenho mais tanta certeza disso. Em breve cada um vai para seu lado, seja pelo destino, ou por algum desentendimento, segue a sua vida, talvez continuemos a nos encontrar quem sabe... nos e-mails trocados.

Podemos nos telefonar conversar algumas bobagens... Aí os dias vão passar, meses... anos... até este contato tornar-se cada vez mais raro. Vamos nos perder no tempo... Um dia nossos filhos verão aquelas fotografias e perguntarão:

-Quem são aquelas pessoas?

Diremos, que eram nossos amigos. E... isso vai doer tanto!

Foram meus amigos, foi com eles que vivi os melhores anos de minha vida! A saudades vai apertar bem dentro do peito. Vai dar uma vontade de ligar, ouvir aquelas vozes novamente...

Quando o nosso grupo estiver incompleto... nos reuniremos para um último adeus de um amigo. E entre lágrimas nos abraçaremos. Faremos promessas de nos encontrar mais vez e daquele dia em diante. Por fim, cada um vai para o seu lado para continuar a viver a sua vidinha isolada do passado. E nos perderemos no tempo... Por isso, fica aqui um pedido de amigo: Não deixes que a vida passe em branco, e que pequenas adversidades seja a causa de grandes tempestades.

Cultive suas amizades!

Ame, como se ninguém nunca houvesse feito sofrer... Trabalhe, como se não precisasse do dinheiro... Dance, como se ninguém estivesse olhando... Cante, como se ninguém estivesse ouvindo... Viva, como se fosse no paraíso! Curta o que de melhor a vida lhe oferece com toda intensidade, como se fosse o último dia de sua vida... A vida muitas vezes é curta, mas mesmo assim seu caminho é longo. Nela aprendemos a sorrir, chorar, amar, sofrer e a renascer, para amanhecer e termos um lindo dia... Não deixe para amanhã o que pode ser feito hoje...o ontem já passou... E o amanhã... Talvez não chegará...

Seja feliz sempre!

2 comentários:

Unknown disse...

Lindinha aposto que vc não estava esperando um comentário meu, ainda mais sendo o primeiro. Mas vi seu blog no msn e resolvi entrar, e sabe o que aconteceu? Lembrei exatamente de como foi minha vida na escola,e de como foi dificil sair do terceirão deixando pra trás aqueles que eu acreditava serem minhas almas gêmeas...meus amigos. Confesso que não foi fácil, mas eu posso te garantir que na sua nova fase pessoas muito especias continuarão a aprecer. Porém, confesso também que o primeiro questionamento que a gente deve fazer é: será que eu aproveitei bem meus momentos passados???Qdo me fiz essa pergunta sabe qual foi a resposta??COM CERTEZA! E sabe como sei disso?? Minha melhor amiga é minha amiga desde a 8ª série...mora em Salvador...fez faculdade diferente da minha...trabalha oito horas por dia...mas diante disso tudo é minha melhor amiga. Isso é só uma "pequena" demonstração de que se vc viveu bem essa fase passada, aquilo que vc construiu é seu, e nunca mais será destruído. Eu tb não a vejo pela manhã para dar-lhe um beijo, mas eu a vejo nos fds e aproveito para dizer que a amo muito, e que qto mais o tempo passa, mais eu valorizo a amizade dela. Acha pouco? Minha segunda melhor amiga estuda comigo desde o segundo ano...e tenho o mesmo processo acima com ela. Sabe a quem ela procura qdo está perdida? A mim, pq não interessa qtas vezes nos vejamos, nos amamos e isso é o que importa e fortifica nossa amizade. E pra finalizar, sabe com quem eu namoro? Com o mesmo cara que eu namoro desde o segundo ano do colégio!rs Tudo bem que isso é tempo pra caramba, e que tiveram idas e vindas, mas somos o amor um da vida do outro...ah e que amor.
Qdo li seu texto, me vi na mesma situação que vc...e agora depois de escrever tanto, quero te ver na mesma situação que eu: com amigos que estão longe muitas vezes, mas que um blog, o orkut, o msn, o tel, e acima de tudo o AMOR une, e unirá para sempre, principalmente em suas boas lembranças desse tempo tão mágico.
Um grande beijo e uma boa sorte na sua nova fase.
Cindi

Anônimo disse...

Adorei você aqui no blog também... êbaaaa! =)

Amiga, já falamos muito sobre isso, né?
:/
Coisas da vida, do destino...
Só que melhor que isso é que existe um laço e um amor muito forte entre nós e distância nenhuma vai conseguir desfazer o que contruímos juntas todos esses anos! Viu? =)

Amo você!!